| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Maxmatias

Registado: Sexta-Feira, 20 de Março de 2009 Mensagens: 21
|
Enviada: Qua Jun 24, 2009 10:25 am Assunto: Livros de Poker |
|
|
Boas
Alguem me pode aconselhar uns bons livros sobre estratégias de poker (Texas H.)? Podem ser em português ou inglês.
Estou entre leituras e queria aproveitar para me cultivar um pouco na arte...
ok ok... é para ler na praia, pronto...
Abraços
Max |
|
|
 |
guga116

Registado: Quarta-Feira, 20 de Mai de 2009 Mensagens: 22 Localização: cascais
|
|
|
 |
Maxmatias

Registado: Sexta-Feira, 20 de Março de 2009 Mensagens: 21
|
Enviada: Qua Jun 24, 2009 4:42 pm Assunto: |
|
|
oi... Parece-me interessante
Tens outro link sem ser esse? Aparentamente foi descontinuado
Obrigado
Abraço
Max |
|
|
 |
Poker-Vergin Jogador Poker Sintra
Registado: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 157 Localização: Cacém
|
Enviada: Qua Jun 24, 2009 6:13 pm Assunto: |
|
|
O livro a aconselhar depende muito se queres fazer Ring ou torneios...
De qualquer forma vou-te aconselhar alguns que são muito bons e que ensinam principios fundamentais de torneios (qué é basicamente o que jogo).
1-Os 3 livros do Dan Harrington, sao mesmo muito bons;
2-O Super system do Doyle Brunson já é velhinho mas tem boas noções sobre como deves abordar as mãos.
3-O Livro do RIZEN, Apestyles, e PeralJamer "wining poker tournaments one hand at a time" part1 (ainda não saiu o 2) são 3 jogadores muito conhecidos na net.
Os livros do harrington e do brunson são "classicos" foram muito inovadores quando saíram e todos os jogadores de poker deviam ler por isso são um bom lugar para começares. _________________ The Cursed ONE |
|
|
 |
balcinha Jogador Poker Sintra

Registado: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 591 Localização: Parede
|
Enviada: Qua Jun 24, 2009 10:26 pm Assunto: |
|
|
| Poker-Vergin escreveu: | O livro a aconselhar depende muito se queres fazer Ring ou torneios...
De qualquer forma vou-te aconselhar alguns que são muito bons e que ensinam principios fundamentais de torneios (qué é basicamente o que jogo).
1-Os 3 livros do Dan Harrington, sao mesmo muito bons;
2-O Super system do Doyle Brunson já é velhinho mas tem boas noções sobre como deves abordar as mãos.
3-O Livro do RIZEN, Apestyles, e PeralJamer "wining poker tournaments one hand at a time" part1 (ainda não saiu o 2) são 3 jogadores muito conhecidos na net.
Os livros do harrington e do brunson são "classicos" foram muito inovadores quando saíram e todos os jogadores de poker deviam ler por isso são um bom lugar para começares. |
 _________________ Those who want to live, let them fight, and those who do not want to fight do not deserve to live. |
|
|
 |
|