| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Batista Site Admin

Registado: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2074 Localização: Varge Mondar
|
Enviada: Sáb Set 08, 2007 7:06 pm Assunto: Omaha Limit hi/lo |
|
|
Nunca gostei de Omaha limit porque condicionava um pouco o meu tipo de jogo mas este até não correu mal atendendo que tinha re-buys e add-on.
Já que temos que treinar que treinemos a ganhar uns cent.
|
 |
Sita06 Moderador

Registado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 255 Localização: Sintra
|
Enviada: Sáb Set 08, 2007 7:48 pm Assunto: |
|
|
Por acaso essa sala é boa para isso, treinar!
Tem muitos free e sao de todas as variantes. No outro dia estava lá a jogar um torneio de Omaha, vi que estavas lá..mas nunca nos cruzamos!
Ainda acabei nos centimos...  |
|
|
 |
Batista Site Admin

Registado: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2074 Localização: Varge Mondar
|
Enviada: Sáb Set 08, 2007 8:12 pm Assunto: |
|
|
| Sita06 escreveu: | Por acaso essa sala é boa para isso, treinar!
Tem muitos free e sao de todas as variantes. No outro dia estava lá a jogar um torneio de Omaha, vi que estavas lá..mas nunca nos cruzamos!
É o que digo a todos! Apesar de ser freeroll o pessoal depois do período de re-buys joga aquilo a sério a aprende-se alguma coisa.... _________________
 |
|
|
 |
Sita06 Moderador

Registado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 255 Localização: Sintra
|
Enviada: Sáb Set 08, 2007 8:48 pm Assunto: |
|
|
| Batista escreveu: | | Sita06 escreveu: | Por acaso essa sala é boa para isso, treinar!
É o que digo a todos! Apesar de ser freeroll o pessoal depois do período de re-buys joga aquilo a sério a aprende-se alguma coisa.... |
Por acaso tenho sorte nisso, as pessoas que calham na mesa...não são de fazer re-buys.  |
|
|
 |
Poker-Vergin Jogador Poker Sintra
Registado: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 157 Localização: Cacém
|
Enviada: Qui Set 13, 2007 10:01 pm Assunto: |
|
|
Estou a ver que tenho de ir a wingows é qu desde que descobri o omaha H/L pot limit, não quero outra coisa, já sao os meus rings de eleição ficando o Holdem para os torneios
Se souberem de mais sitios bons para omaha digam qq coisa que neste momento é a variante de poker que eu mais gosto/jogo. _________________ The Cursed ONE |
|
|
 |
Batista Site Admin

|
Enviada: Qui Set 13, 2007 10:56 pm Assunto: |
|
|
tambem é a que me dá mais pica  _________________
 |
|
|
 |
|