Poker Clube de Sintra - Índice do Fórum Poker Clube de Sintra
Espaço dedicado aos amantes do Poker

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Solverde - Parabéns PEsteves

Novo Tópico   Responder Mensagem    Poker Clube de Sintra - Índice do Fórum -> Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Batista
Site Admin

Registado: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007

MensagemEnviada: Dom Fev 07, 2010 6:09 pm    Assunto: Solverde - Parabéns PEsteves Responder com Citação

Parabéns ao amigo P_estves (Paulo Lopes) pelo ITM nesta etapa do solverde. palmas palmas palmas palmas

http://pokerpt.com/torneios/t221-pokerstars-solverde-poker-season-evento-2-vilamoura-5-a-7-fevereiro-de-2010/dia-2.html

Editado pela última vez por Batista em Ter Abr 13, 2010 11:11 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Membros Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Membro
ramos45
Jogador Poker Sintra

Registado: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007

MensagemEnviada: Dom Fev 07, 2010 7:39 pm    Assunto: Responder com Citação

palmas palmas palmas palmas
Dry11
Moderador

MensagemEnviada: Dom Fev 07, 2010 9:36 pm    Assunto: Responder com Citação

palmas palmas palmas palmas
bblisboa
Jogador Poker Sintra

Registado: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007

MensagemEnviada: Dom Fev 07, 2010 11:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Parabéns sócio !!! palmas

Excelente participação. 1º Solverde e ITM !! muito bom !

A minha participação foi a mais curta de sempre. Duas mãos complicadas.

2º Nivel de blinds, depois de um limp, eu também limp 100 com JTs, botão raise 400 e ambos fazemos call. Flop JT6, check, check e o agressor 600, limper call e eu reraise 2000. Ele faz insta all in. Coloco-o num overpair e faço call. Ele vira AA e estou na frente com 2 pares. Turn X e river dobra o 6 e perco. Rebuy.

Depois do addon e com menos de 10.000 foi aguardar por um bom spot e com as blinds a 300 ele apareceu... dois limps , SB raise 1500 e eu na BB montado com KK. reraise para 3500, quase metade da minha stack, e acabamos allin. SB vira AA e a board foi justa.. The end. Quando elas não ajudam, nada a fazer... Evil or Very Mad
Ver o perfil de Membros Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Batista
Site Admin

MensagemEnviada: Seg Fev 08, 2010 8:44 pm    Assunto: Responder com Citação

bblisboa escreveu:
Quando elas não ajudam, nada a fazer... Evil or Very Mad

GG
Jogador Poker Sintra

Registado: Terça-Feira, 19 de Junho de 2007

MensagemEnviada: Ter Fev 09, 2010 11:22 am    Assunto: Muito obrigado a todos Responder com Citação

E lá fui eu participar no meu Primeiro Solverde, picado pelo meu sócio bblisboa. A idéia inicial era ficar na primeira metade da tabela, quando olhei os 266 inscritos pensei, bolas se ficasse nos primeiros 100 era muito bom, e assim parti para o jogo com muita calma e acima de tudo com muita paciencia, ou seja.... sem mãos não se vai a jogo lol.
E como resumo da minha participação posso afirmar que, as mãos apareceram quando delas necessitei o que fez com que partisse para todas as corridas á frente, e em nenhuma delas fui batido.
Tenho de agradecer ao bb que sempre esteve ali a dar força (excepto quando foi ver o Cardozo a falhar o penalti eheheheheh), e que até me fez o favor de contar as fichas no final do dia 1, pois eu já tinha os olhinhos todos trocados eheheheheheh.

Muito obrigado a todos pelas felicitações, e em especial ao Sr. Batista por ter publicado o post aqui no nosso forum.

Abraços e até ao proximo ITM... que deve ser... no meu proximo Head's Up com o bb eheheheheheheheeh
Ver o perfil de Membros Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
ramos45
Jogador Poker Sintra

Registado: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007

MensagemEnviada: Ter Fev 09, 2010 12:18 pm    Assunto: Responder com Citação

oh curioso...cada vez que o Esteves joga no mesno torneio do BB fica sempre á frente dele oh Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing
TulipaPT
Moderador

Registado: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007

MensagemEnviada: Sáb Fev 13, 2010 1:40 pm    Assunto: Responder com Citação

bblisboa escreveu:

Excelente participação. 1º Solverde e ITM !! muito bom !

Muitos parabéns pela classificação ... aquilo não é "pêra doce", principalmente para quem vai pela primeira vez palmas palmas palmas

Quanto ao bb, fica só a sensação de ter sido bem jogado, e nada poderes fazer ... Smile

www.cantinhodatulipa.blogspot.com
Ver o perfil de Membros Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Poker Clube de Sintra - Índice do Fórum -> Geral Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Votações: Proibido.