| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Batista Site Admin

Registado: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2074 Localização: Varge Mondar
|
|
|
 |
ramos45 Jogador Poker Sintra

Registado: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 829 Localização: Murches
|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 7:39 pm Assunto: |
|
|
 _________________ PS: So ha uma mao imbativel |
|
|
 |
Dry11 Moderador

Registado: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 446 Localização: Albarraque
|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 9:36 pm Assunto: |
|
|
 _________________ Consigo alcançar aquilo a que me permito |
|
|
 |
bblisboa Jogador Poker Sintra

Registado: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 331 Localização: Sintra
|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 11:04 pm Assunto: |
|
|
Parabéns sócio !!!
Excelente participação. 1º Solverde e ITM !! muito bom !
A minha participação foi a mais curta de sempre. Duas mãos complicadas.
2º Nivel de blinds, depois de um limp, eu também limp 100 com JTs, botão raise 400 e ambos fazemos call. Flop JT6, check, check e o agressor 600, limper call e eu reraise 2000. Ele faz insta all in. Coloco-o num overpair e faço call. Ele vira AA e estou na frente com 2 pares. Turn X e river dobra o 6 e perco. Rebuy.
Depois do addon e com menos de 10.000 foi aguardar por um bom spot e com as blinds a 300 ele apareceu... dois limps , SB raise 1500 e eu na BB montado com KK. reraise para 3500, quase metade da minha stack, e acabamos allin. SB vira AA e a board foi justa.. The end. Quando elas não ajudam, nada a fazer...  |
|
|
 |
Batista Site Admin

Registado: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2074 Localização: Varge Mondar
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 8:44 pm Assunto: |
|
|
| bblisboa escreveu: | Quando elas não ajudam, nada a fazer...  |
GG _________________
 |
|
|
 |
Pesteves Jogador Poker Sintra

Registado: Terça-Feira, 19 de Junho de 2007 Mensagens: 2
|
Enviada: Ter Fev 09, 2010 11:22 am Assunto: Muito obrigado a todos |
|
|
E lá fui eu participar no meu Primeiro Solverde, picado pelo meu sócio bblisboa. A idéia inicial era ficar na primeira metade da tabela, quando olhei os 266 inscritos pensei, bolas se ficasse nos primeiros 100 era muito bom, e assim parti para o jogo com muita calma e acima de tudo com muita paciencia, ou seja.... sem mãos não se vai a jogo lol.
E como resumo da minha participação posso afirmar que, as mãos apareceram quando delas necessitei o que fez com que partisse para todas as corridas á frente, e em nenhuma delas fui batido.
Tenho de agradecer ao bb que sempre esteve ali a dar força (excepto quando foi ver o Cardozo a falhar o penalti eheheheheh), e que até me fez o favor de contar as fichas no final do dia 1, pois eu já tinha os olhinhos todos trocados eheheheheheh.
Muito obrigado a todos pelas felicitações, e em especial ao Sr. Batista por ter publicado o post aqui no nosso forum.
Abraços e até ao proximo ITM... que deve ser... no meu proximo Head's Up com o bb eheheheheheheheeh |
|
|
 |
ramos45 Jogador Poker Sintra

Registado: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 829 Localização: Murches
|
Enviada: Ter Fev 09, 2010 12:18 pm Assunto: |
|
|
curioso...cada vez que o Esteves joga no mesno torneio do BB fica sempre á frente dele  _________________ PS: So ha uma mao imbativel |
|
|
 |
TulipaPT Moderador

Registado: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 471
|
Enviada: Sáb Fev 13, 2010 1:40 pm Assunto: |
|
|
| bblisboa escreveu: |
Excelente participação. 1º Solverde e ITM !! muito bom !
|
Muitos parabéns pela classificação ... aquilo não é "pêra doce", principalmente para quem vai pela primeira vez
Quanto ao bb, fica só a sensação de ter sido bem jogado, e nada poderes fazer ...  _________________ A força da delicadeza!
www.cantinhodatulipa.blogspot.com |
|
|
 |
|